FMP - Logo

Programa do melhor Curso Preparatório para Concurso do MP do Brasil

Confira a grade completa de disciplinas e conteúdos alinhados com os concursos públicos do Ministério Público, elaborados pelo alto escalão de promotores e magistrados que compõem o corpo docente do Curso de Preparação para o Concurso do Ministério Público para aumentar as suas chances de aprovação.

Baixe agora o documento e comece a se preparar para o concurso do Ministério Público

African and european girls looking at computer screen while blonde lady reading documents. Indoor portrait of asian student in glasses talking with female friends in uniersity.

Para quem se destina o curso preparatório para concurso do MP?

O Curso de Preparação para o Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público tem foco em estudantes de Direito e formados na área, que buscam aprovação na prova do Concurso do MP. 

 

Se você se enquadra nesse perfil, encontrou a formação certa! 

Queremos aproveitar a ocasião para trazer mais detalhes sobre o Curso de Preparação para o Concurso do Ministério Público!

O preparatório oferecido pela FMP, Instituição de Ensino Superior com mais de 38 anos de atuação, tem uma grade completa de disciplinas ministradas por professores doutores e magistrados especialistas nas áreas correspondentes. Esse é um dos fatores que vai ajudar você a aprofundar ainda mais os conhecimentos no direito e potencializar o êxito na prova. Esse é o nosso principal objetivo!

Além disso, os nossos conteúdos são constantemente atualizados e estão alinhados com as demandas de provas de Concurso Público aplicadas ao redor do Brasil e vai preparar você para alcançar a carreira pública de sucesso.

Vale lembrar que, diferente dos outros preparatórios, o nosso Curso é válido como prática jurídica e conta pontuação para a prova de títulos dos concursos públicos da carreira do Ministério Público, desde que realizado como especialização.

Mais algumas informações importantes:

Com essa estrutura, você vai aperfeiçoar as técnicas de estudo e a sua concentração para melhorar o aproveitamento do seu tempo, otimizar a sua rotina e aumentar as chances de aprovação.

12 meses de duração

Carga horária de 820 horas de duração com aprofundamento nas mais diversas áreas do direito.

Pós em Direito Público

É possível optar pela realização concomitante da Especialização em Direito Público, desde que preenchidos os requisitos nos termos do regulamento da Pós-graduação da FMP.

Tutoria Especializada

Suporte integral ao longo de toda a formação para garantir o maior aproveitamento dos estudos.

Valor de Pós-graduação

Modalidade 100% online

Aulas gravadas e disponibilizadas 24 horas por dia para ajudar no controle da rotina de estudos.

CONHEÇA ALGUNS DOS PROFESSORES
DO CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Curso de Preparação para o Concurso

Gilberto Thums

Procurador de Justiça Criminal do Ministério Público do Estado (MP/RS), Secretário, Diretor da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) e Professor da Disciplina Crimes de Trânsito.

Curso de Preparação para o Concurso

Michael Flach

Especialista em Direito Penal Contemporâneo e Mestre e Doutorando em Ciências Criminais e professor da disciplina Direito do Idoso.

Curso de Preparação para o Concurso

Rodrigo López Zilio

Formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e professor da disciplina Direito Eleitoral.

e + de 30 professores de referência em Carreiras Jurídicas fazem parte do corpo docente do Curso de Preparação para o Ingresso à Carreira do Ministério Público.

RESULTADO DE TRADIÇÃO
E QUALIDADE:

Curso de Preparação para o Concurso
Curso de Preparação para o Concurso
Curso de Preparação para o Concurso
Curso de Preparação para o Concurso
Curso de Preparação para o Concurso
Curso de Preparação para o Concurso