Logo-FMP-Branco

Live gratuita: Estratégias de estudo para o Concurso Público do MP

Dia 28/02 às 17h

Buscando a fórmula ideal para maximizar seus estudos? Acelere a aprovação no próximo Concurso Público com dicas imperdíveis para ter êxito na prova mais concorrida do Brasil, aprendendo com um especialista no assunto, o Dr. Rafael de Paiva Canesin.

Homem estudando-FMP

O que você verá na Live ?

Você que começou essa empreitada de concurseiro(a) deve estar se perguntando se existe fórmula mágica para garantir a tão almejada aprovação. A resposta é não! 

Uma longa jornada de preparação, foco e determinação são alguns dos ingredientes para obter êxito na prova e conquistar a vaga. E para começar, aqui estão 5 dicas para estudar para concurso e aumentar suas chances de aprovação:

  1. Não espere o edital sair para começar a estudar;
  2. Faça provas de edições anteriores;
  3. Conheça a banca do concurso;
  4. Divida seu tempo de estudo entre leituras, exercícios e revisões;
  5. A quinta dica vamos revelar em nossa live!

Palestrante

Dr. Rafael de Paiva Canesin

Procurador do Estado do Rio Grande do Sul

O Dr. Rafael é graduado pela Faculdade de Direito (FND) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e é pós-graduado em Direito Público pela UNIDERP/Anhanguera.
 
Possui uma vasta experiência no âmbito jurídico. Foi membro da Comissão Permanente de Direitos Humanos da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul. E atualmente é Procurador do Estado do Rio Grande do Sul, membro do Grupo Gestor do Crédito Tributário da PGE e membro da Comissão Especial de Direito Tributário da OABRS, professor em matérias de Direito Público e palestrante.
DrRafaelPaiva

Ajude-nos a melhorar

Sua opinião é essencial para aperfeiçoarmos nosso trabalho. Contribua respondendo nossa pesquisa de satisfação.