Pós-Graduação em Direito Público + Curso Preparatório para concurso do MP em um único Programa

Está pronto para dar um grande passo em sua carreira jurídica?

Nosso Curso de Preparação para o Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público não apenas prepara você para o concurso, mas também oferece o título de Pós-graduação em Direito Público

Uma oportunidade única para quem busca excelência e distinção no cenário jurídico!

Por que nosso Curso Preparatório é também uma Pós-graduação em Direito Público

Nosso curso é cuidadosamente estruturado para atender aos requisitos acadêmicos de uma pós-graduação. Ao concluir o curso, você não apenas estará pronto para o concurso do Ministério Público, mas também receberá um certificado de Pós-graduação em Direito Público. Esse título é altamente valorizado no mercado jurídico, potencializando sua pontuação na prova de títulos e destacando seu currículo perante os concorrentes.

Essa Pós-graduação foi feita para você!

Bacharel e estudante de Direito que deseja se preparar para o concurso do Ministério Público.

Advogado e profissional do Direito que busca uma especialização em Direito Público.

Servidor público que deseja aprimorar seus conhecimentos e aumentar suas chances de promoção.

Curso de Preparação para o Concurso

A nossa Grade Curricular Completa

A estrutura do nosso curso foi desenvolvida por professores doutores e promotores experientes para garantir uma formação sólida e abrangente.

Por que escolher a pós FMP?

Excelência Acadêmica

Professores doutores e promotores do Ministério Público, com vasto conhecimento e experiência prática.

Metodologia Inovadora

Aulas dinâmicas e conteúdos atualizados, focados nas exigências do concurso.

Flexibilidade e Qualidade

Estude online, no seu tempo, sem comprometer a qualidade da formação.

Networking de Alto Nível

Conecte-se com profissionais renomados e colegas de alto nível, ampliando sua rede de contatos.

Não perca tempo, matricule-se agora!

Garanta sua vaga em nosso curso preparatório que também é uma pós-graduação em Direito Público. Potencialize suas chances de aprovação no concurso do Ministério Público e eleve sua carreira a um novo patamar.

Comece sua matrícula aqui!

Conheça a Tradição e Excelência da FMP

Fundada há 40 anos com o propósito de oferecer uma formação jurídica de qualidade, a Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) se destaca há décadas na preparação de profissionais para o mercado jurídico.

Com uma história repleta de conquistas, a FMP orgulha-se de ser responsável pela formação de 80% dos promotores atuantes no Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Nossa missão é transformar o cenário jurídico do Brasil através de uma educação de excelência.

Gostaria de compartilhar este preparatório com seus amigos e colegas? Envie-o via WhatsApp!

Ajude outras pessoas no ingresso à Carreira do Ministério Público

Ajude-nos a melhorar

Sua opinião é essencial para aperfeiçoarmos nosso trabalho.
Contribua respondendo nossa pesquisa de satisfação.

Preencha o formulário e baixe
o descritivo completo