Todas as informações que você precisa para se destacar no próximo Concurso Público

concursos no brasil

Após 2 anos de frustração para os concurseiros com a paralisia do setor por causa da epidemia do Coronavírus, os editais voltam a abrir em todo o Brasil.

Segundo o portal Exame, as oportunidades para o ano de 2022 se ampliam, podendo chegar até 60 mil vagas que se estendem até 2023. Dessas, 73 mil apenas no executivo federal e com salários que podem chegar até R$ 33 mil.

Os setores mais buscados são: IBGE, Controladoria Geral da União, Ministério Público Federal.

Fonte: exame

Modelo com gráficos - FMP

E como fazer uma preparação de alto nível para ter êxito na prova do Concurso Público?

Conheça o Curso de Preparação para o Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público: O Curso Preparatório para Concurso é o mais tradicional da Escola Superior do Ministério Público. 80% dos membros atuais do Ministério Público do RS se prepararam para o concurso de promotor de justiça na FMP. O curso é composto por docentes altamente qualificados, preferencialmente membros do Ministério Público, além de magistrados e advogados. Com uma grade curricular que acompanha as tendências de concursos jurídicos, o Preparatório da FMP apresenta alto índice de aprovação.

PARA QUEM SE DESTINA?

Estudantes do curso de Direito, e formados na área, que buscam aprovação no Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público.

Curso de Preparação para o Concurso

A vaga no Concurso Público espera por você.

Mantenha-se informado sobre provas e conteúdo sobre concurso.
Preencha o formulário!